segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

"Quem tem telhado de vidro, não atira pedra no telhado dos outros"

A todos aqueles que afirmam ser a bíblia a palavra de Deus

À bíblia não é o velho ou o novo testamento, nem parte do velho ou parte do novo, é toda ela. Quando se afirma ser a palavra de Deus, estamos colocando aí, o conteúdo todo. Tal afirmativa é um desrespeito à grandiosidade da criação. Dizer que a bíblia é a palavra de Deus é uma afirmativa canalha, mentirosa, sem-vergonha, e perigosa. Perigosa sim, imaginem a cena: Após terem assassinado um filho desobediente, os obedientes à palavra de Deus, vão dizer, é a palavra de Deus. Quem disse isso? Pergunta a polícia, eles respondem, foi o padre/pastor. Mesmo que o dito cujo não vá para a cadeia, ainda assim responderá perante a justiça Divina, pois terá sido aí, co-autor deste assassinato. Quem afirma ser à bíblia a palavra de Deus, ou seja, o conteúdo todo, Deuteronômio, 21: 18-21, é: Um ignorante ao extremo "burro", um homicida em potencial, ou, um "cara de pau". Diz o ditado, que: Quem tem telhado de vidro, não atira pedra no telhado dos outros. Quando os senhores que afirmam que o Espiritismo não é cristão, admitirem publicamente, através da mídia, televisiva, radiofônica e escrita que: A bíblia não é a palavra de Deus, e sim um documento histórico, que contém contradições, e atrocidades, e que foi adulterada ao longo dos séculos. Aí sim os senhores terão moral para questionarem se: O espiritismo é ou não cristão. Do contrário, esqueçam o espiritismo. Kardec foi humilde ao afirmar que: "Se algum dia a ciência provar que o Espiritismo, está errado em determinado ponto, abandone este ponto, e siga à ciência". E os senhores padres e pastores, são humildes quando afirmam que à bíblia, é a palavra de Deus??? Eu quero aqui fazer-lhes um desafio: Se os senhores me mostrarem no Pentateuco Espírita, algo que instiga o ser humano ao assassinato do semelhante, como esta passagem, Deuteronômio, 21:18- 21, eu rasgo o Pentateuco. Antes eu dizia que rasgaria e me converteria à bíblia. Hoje não digo isso, pois percebi que tal afirmativa, não faz sentido, seria como: Trocar o estragado pelo podre. Hoje eu afirmo que: Nós espíritas devemos parar de fingir, que acreditamos que os senhores são ignorantes, e os senhores, por sua vez, devem parar de fingir que, acreditam que à bíblia é a palavra de Deus. Mas se os senhores querem insistir em afirmar que o Espiritismo não é cristão, ou seja: Na suposta superioridade da bíblia sobre o espiritismo. Então, lhes dou uma sugestão, para os senhores divulgarem na mídia, televisiva, radiofônica e escrita, o conteúdo abaixo. Duvido que tenham coragem, para tanto.

Sugestão:

O Espiritismo não instiga seus seguidores ao assassinato dos semelhantes.

A palavra de Deus que é inerrante, portanto totalmente confiável, em Deuteronômio, 21: 18-21, instiga-nos ao assassinato dos nossos semelhantes. Sabedores que somos da inerrância da mesma, precisamos não apenas divulgá-la, mas também vivenciá-la. Portanto quando um filho nosso, desrespeitar-nos, obedeçamos então à palavra do Eterno. Levando-o aos anciãos da cidade, para que todos os homens da cidade, obedientes à palavra de Deus, matem-no à pedradas.

6 comentários:

marcos disse...

Deus,Abençoa Todos Os Pecadores,Voce Esta Sendo Abencçoado Também.

marcos disse...

Siga As Leis De Cesar.

Cristiano Fádel disse...

Comentários extremamente lúcidos. Continuar com essa balela igrejístico-religiosa sobre a "A palavra de Deus", somente consegue afastar o homem do verdeiro sentido moral dos ensinamentos de Jesus.

Marliane disse...

O homem se preocupa tanto com a " letra" , ou seja, procura esplicações para tudo. Sendo que tem coisas que o homem natural não consegue dicernir. A biblia diz que " Ao homem e dado uma vez só nascer , viver e morrer vindo após isso o juizo..."Somente o espirito Santo de Deus pode nos revelar sua palavra "Jesus éo meu Deus "

Anônimo disse...

CARIDADE COM DEUS-JESUS CRISTO-EVANGELHO,EIS O QUE PRECISAMOS!

Pamela disse...

então continuem buscando respostas nos demônios que vcs invocam para os corpos [porque nao são espiritos, meus queridos], e eu vou continuar buscando na minha oração a verdade em Deus e Cristo. se vcs querem verdade orem e peçam direção à Ele, SOMENTE A ELE.